Central de atendimento: (012) 3622-6161


    Cerca Elétrica:
  • Executamos trabalhos de instalação, manutenção e assistência técnica de cerca elétrica, colocando a disposição de nossos clientes nossa vasta experiência na área de segurança eletrônica sempre buscando atender suas necessidades e anseios fornecendo produtos e serviços com qualidade e preço justo.
    Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e explicamos as diferenças entre elas.

    Logo abaixo você vai ter todas as informações técnicas e necessárias para poder usufruir do mais eficiente e usado sistema de proteção perimetral.
    atualmente, é um equipamento segurança residencial e empresarial mais utilizado no Mundo.



    Por que a cerca elétrica é o mais eficiente sistema de proteção perimetral?


    Por que, ao contrário de outros sistemas como sensor de presença e a concertina, ela é a única que realmente inibe a invasão, pois o alarme só emite disparos de sirene, e a concertina é constantemente burlada com tapetes emborrachados e comuns, pois se tratam de sistemas passivos. A cerca elétrica, ao contrário, é um sistema ativo que provoca um efeito moral e físico no invasor.



    Como Funciona a cerca elétrica?



    As centrais de shock transformam a eletricidade 110 ou 220 Volts para 8.000 a 12.000 volts de acordo com a marca da central. Esse shock é pulsativo, muito forte e impossível de ser suportado pelo ser humano ou por animais, mas tem baixíssima amperagem sendo assim não causa danos a saúde humana ou animal.

    A cerca elétrica permite a instalação de uma discadora. No caso de violação, ligará automaticamente para até 4 ou 8 números de telefones pré estabelecidos pelo cliente sendo que o primeiro telefone programado receberá a ligação em aproximadamente 7 segundos após a violação. Ao atender o telefone, o cliente ouvirá uma mensagem de voz ou pulso informando que a cerca elétrica foi violada.

    Além disso, a maioria das centrais de cerca elétrica hoje já vem com uma zona de alarme acoplada, que permite que o cliente a utilize para colocar um sistema de alarme em sua residência com baixo custo, precisando somente adquirir os sensores necessários ( para sistemas não monitorados).

    A cerca elétrica funciona tanto em 110 ou 220 volts e possui uma bateria de 12 volts que garante o funcionamento dela em caso de queda ou falta de energia por aproximadamente 20 horas. Quando a energia se restabelecer, a própria central da cerca elétrica automaticamente recarregará essa bateria prolongando sua vida útil por alguns anos.



    Altura da cerca elétrica e consumo:



    Existem alguns modelos padrões de hastes para cerca elétrica os mais usados são com 4 isoladores que medem 75 cm de altura que corresponde a uma cerca de 4 filamentos de fios, a de 1 m de altura corresponde a uma cerca elétrica com 6 filamentos de fios e 6 isoladores, mas pode ser composta e confeccionada com quantos filamentos forem necessário, desde de que esse numero seja par.

    O consumo médio estimado para uma cerca elétrica que fique ligada 24 horas por dia, 30 dias por mês é o equivalente a 5 kWh gerando um custo de aproximadamente R$ 2,50 por mês de acordo com a região do pais.

Para mais informações ligue (012) 3622-6161

Rua Antônio Gomes de Araújo, Nº 253 - Jardim Morumby - Taubaté/SP - CEP: 12060-340
Grupo Garra © 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por WebSan